quarta-feira, 2 de março de 2011

Jorge Jesus na ante-visão ao derbi

"É o jogo da época para o Sporting. O Benfica está nas quatro frentes, mas o Sporting tem aqui a única possibilidade de conquistar um título esta temporada. Os jogadores do Sporting confirmaram esta ideia nas declarações que fizeram, de se tratar do jogo do ano, de vida ou de morte. Por isso digo que este encontro será muito mais difícil do que o de Alvalade. Há sempre motivação nos dérbis, mas este jogo vai ser ainda mais especial para o Sporting".
"Não vamos subestimar o valor do Sporting, porque sabemos que tem valor. E também sabemos que, nestas situações, a equipa que não está tão bem vai tentar a fuga para a frente. Amanhã [hoje] está um título em disputa".
"José Couceiro não teve tempo suficiente para trabalhar algum modelo de jogo distinto daquilo que o Sporting tinha. Acho que 90 por cento do que fizer amanhã [hoje] vai basear-se naquilo que já fazia. Talvez a escolha do onze seja diferente, mas, relativamente à táctica e ao modelo de jogo, o Sporting vai ser igual."
"Temos de jogar ao nível do que temos estado a fazer, respeitando o adversário, com muita humildade, e não ignorando o seu valor, tanto individual como colectivamente. Esperamos que o Sporting não esteja também bem amanhã [hoje]. Pretendemos jogar a um nível alto, porque o Sporting é um adversário difícil".
"Temos de o fazer, em defesa dos nossos direitos e objectivos. Mas todos nós temos interesse que o Sporting tenha uma equipa forte em Portugal, porque é sempre um rival directo do Benfica".

Em suma, só esperamos mais uma vitória do nosso Glorioso!!!!!

1 comentário: